in

Por que Silvio não foi a velório de Gugu? Filha conta a verdade e preocupa a todos

SBT / Arte

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, está sendo cercada de muita emoção. Nesse final de semana, por exemplo, uma semana após o falecimento do comunicador, o velório de Liberato reuniu muitos famosos.

Publicidade

No entanto, a ausência de um deles chamou a atenção. Até o final da noite, um dos nomes atrelados à carreira de Gugu, Silvio Santos, não havia comparecido à essa despedida. 

Durante todo o dia, muitos boatos e desinformações, algumas até passadas pela imprensa, falavam sobre a possível ida de Silvio à Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o corpo de Gugu é velado. Mais cedo, como noticiamos aqui no 1 News Brasil, a assessoria do SBT dizia que não confirmava se o dono da emissora iria até ao local. 

Publicidade

Silvia diz que Gugu era como irmão mais velho e que Silvio está abalado

Sobrou para a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, tentar explicar o estado do pai, após saber da morte de Gugu. Ela acabou preocupando muitos fãs do comunicador do SBT ao dizer que a morte de Gugu era como a de um ente querido da família. Segundo Silvia, para ela, Gugu era uma espécie de irmão mais velho. 

Publicidade

A preocupação aumentou, após momentos em que a saúde do dono do SBT exigiu cuidados. Nas últimas semanas, Silvio chegou  a cancelar gravações e até deixar de ir ao Teleton por conta da saúde abalada. 

Publicidade

“Estava me comunicando com minhas irmãs, elas dizendo que o papai estava forte. A gente estava procurando mantê-lo assim na medida do possível. Forte ele é, mas guarda os sentimentos”, disse Silvia Abravanel ao falar do seu pai, que em dezembro completa 89 anos de idade. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.