in

Esposa de Gugu se aproxima do caixão para arrumar o véu, chora e é amparada por amigos

Twitter/Metropoles

É praticamente impossível descrever o que está passando a companheira de Gugu Liberato, pois Rose Miriam foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador e se tornou a mulher que estava sempre ali, no anonimato, fazendo tudo pela família.

Publicidade

Desde que o caixão chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo que ela está lá, firme e aos prantos, sendo consolada e ao mesmo tempo consolando os filhos. Ela sabe que eles estão enfrentando um dos piores momentos de sua vida.

Por diversas vezes ela foi vista ao lado do caixão chorando muito e sendo amparada pelos amigos que estavam próximos.

Publicidade

Sempre atenta aos mínimos detalhes, Rose Miriam se aproximou do caixão, arrumou o véu que cobre o rosto de Gugu e ficou aos prantos, foi consolada, e precisou se sentar, mas continuou firme no local.

Publicidade

Tom Cavalcante foi se despedir do amigo e ficou visivelmente emocionado. Em uma entrevista, ele disse que o apresentador deixou seu exemplo e certamente será referência para todos os profissionais de TV, pois sabia transformar um programa em sucesso.

Publicidade

O Gugu trabalhando no táxi dele, fazendo tipos, caracterizado, emocionando, trazendo uma imagem muito popular para a televisão e essa linguagem sendo replicada na casa do telespectador. Tudo isso ele estudou minuciosamente para fazer essa linda história de sucesso dele. Ele é o maior criador de situações que a TV da América Latina já viu“, disse Tom.

O corpo será sepultado nesta sexta-feira (29), no mesmo local em que foi sepultado seu pai há 10 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br