in

Filha de Silvio Santos beija Gugu no caixão e causa polêmica; entenda

Fotomontagem: Bruno Avila / Brazil News

O apresentador Augusto Liberato morreu, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América. O velório do contratado da RecordTV está sendo hoje e umas das presenças mais esperadas são as dos familiares de Silvio Santos.

Publicidade

Até agora, o dono do SBT não compareceu à cerimônia. Da família Abravanel, somente Silvia marcou presença no velório, mas acabou causando polêmica.

No Twitter, internautas questionaram o comparecimento da diretora, uma vez que ela teria uma mágoa antiga com Gugu, sempre fazendo altas críticas ao apresentador. Os questionamentos começaram porque há alguns anos uma polêmica veio a público envolvendo os dois.

Publicidade

Publicidade

Na epoca, o UOL e Purepeople publicaram sobre Silvia ter um ressentimento por Gugu ter deixado o SBT. Na época, a filha de Silvio disse sobre Gugu: “Não era famoso, não era nada”, chateada com a saída do apresentador do canal de fundado por seu pai.

Publicidade

No velório, Silvia comoveu o público que estava presente com um beijo em Gugu dentro do caixão. A filha do homem do baú beijou a cabeça do animador.

Antes disso, Silvia tinha feito um texto para o apresentador que ficou muitos anos no SBT. Ao que parecia, eles já haviam conversado e deixado as mágoas no passado.

Silvia começou seu texto dizendo que a vida é um sopro e ironizou como uma morte pode vir de forma tão rápida. No entanto, a herdeira do SBT afirma que Gugu era um pai de família e citou todas suas qualidades, firmando que, por mais que ”tenhamos perdido”, o “céu ganhou uma constelação“.

A diretora do SBT agradeceu pelo tempo que trabalhou junto com Gugu e pelo aprendizado, amizade, carinho e respeito que adquiriu. Ao final do texto, Silvia Abravanel desejou seus sentimentos para os familiares de Augusto Liberato, citando o nome de sua mãe, irmãos, esposa e filhos.

Gugu faleceu e deixou três filhos, que moravam em Orlando e estavam no momento do acidente que causou a lesão encefálica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com