in

O último adeus a Gugu Liberato: fotos mostram detalhes do velório em despedida comovente

Divulgação/Metropoles

A perda de um ente querido é sempre algo muito difícil. Apesar de ser algo concreto no percurso da vida, ninguém está preparado para o momento de uma despedida definitiva na vida. A morte do apresentador Gugu Liberato pegou familiares, amigos e fãs de surpresa, principalmente pela maneira como tudo aconteceu.

Publicidade

Na quarta-feira da última semana, 20 de novembro, o famoso sofreu um acidente gravíssimo dentro de sua casa em Orlando, Estados Unidos. Gugu foi ao sótão da mansão para fazer a troca do filtro do ar-condicionado, porém acabou sofrendo uma queda de quatro metros de altura. O mais grave foi que durante antes de cair ao solo, o apresentador bateu com a cabeça no móvel que provocou um gravíssimo traumatismo craniano.

A morte de um dos comunicadores mais queridos da atualidade foi anunciada na última sexta-feira, 22 de novembro. O público ficou inconsolável com a perda tão prematura do ídolo.

Publicidade

O corpo do famoso chegou ao Brasil nesta quinta-feira (28) e está sendo velado no salão da Alesp. O velório está sendo aberto ao público dando oportunidade para que os fãs possam se despedir de Gugu.

Publicidade

Autoridades do país, familiares e amigos marcaram presença e compareceram para dar o último adeus. Muitos famosos estiveram no local, entre eles a apresentador Eliana, Mara Maravilha, Sabrina Sato e Rafael Ilha, artista que trabalhou diretamente com o apresentador na época que fazia parte do grupo Polegar.

Publicidade

Famosos lamentam morte de Gugu Liberato

Sabrina Sato falou sobre a perda do amigo e colega de trabalho. “É um momento que a gente nunca esperava que ia acontecer. O Gugu se foi e não dá pra acreditar até agora”. Bruno e Leandro, integrantes da banda KLB também marcaram presença e fizeram questão de se despedir do comunicador.

Mara Maravilha também esteve no local e não conseguiu conter as lágrimas ao falar do amigo. Ela ressaltou o quanto o apresentador era alegre e carinhoso com todas as pessoas. A morte do comunicador vem gerando grande comoção nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade