in

Christina interrompe programa para fazer oração coletiva por Gugu e emociona: ‘Pai nosso’

SBT / Montagem

O  SBT está em consternação com a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Ele faleceu aos 60 anos de idade, em virtude de um acidente doméstico na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

O canal manteve as gravações de alguns programas, como o Casos de Família, comandado pela apresentadora Christina Rocha. Muito emocionada, ela surpreendeu a todos. 

Christina Rocha pediu aos funcionários e pessoas da plateia que se unissem e fizessem uma oração por Liberato, que teve sua morte cerebral confirmada na sexta-feira passada, 22, mas cujo velório e enterro acontece apenas nesse final de semana, devido aos trâmites de translado para o Brasil. A apresentadora do Casos de Família pediu que todos rezassem juntos um Pai Nosso.  

Publicidade

“Independentemente da religião que a gente tenha, vocês sabem rezar o Pai Nosso? Vamos rezar um Pai Nosso para a alma do Gugu ir para lá, sabe? Com certeza ele já está com Jesus, mas ele sempre foi uma pessoa tão bacana”, disse a comunicadora. O SBT teria sido proibido de, ao longo do dia fazer coberturas por audiência do velório de Gugu. Apenas telejornais estão autorizados a darem detalhes sobre o falecimento do comunicador. 

Publicidade

Rocha lembrou ainda que começou junto com Gugu no SBT, na década de 1980, mas que tinha cerca de dez anos que não via o apresentador pessoalmente. 

Publicidade

“Apesar de eu não conviver tanto com o Gugu, para vocês terem uma noção, há dez anos que eu não via o Gugu pessoalmente, mas sabe aquela coisa que você não precisa ver todo dia? É uma coisa tão forte”, disse Christina emocionada na gravação. Acima, uma foto do momento da oração solicitada pela comunicadora do SBT. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.