in

Aos prantos, Celso Portiolli precisa ser socorrido em velório de Gugu ao descer rampa

Fotomontagem: Bruno Avila / Rede Globo/ Amauri Nehn/Brazil News

O velório de Gugu está sendo hoje na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Familiares, amigos e famosos tem comparecido ao local para homenagearem o apresentador que ficou durante muitos anos no SBT e morreu sendo contratado da RecordTV.

Publicidade

Celso Portiolli foi o substituto de Gugu nos domingos do SBT. O apresentador assumiu o comando do Domingo Legal, quando o consagrado Augusto Liberato decidiu deixar a emissora pertencente ao empresário Silvio Santos.

Celso transformou o programa em um entretenimento mais juvenil, envolvendo youtubers. Mesmo não conseguindo alcançar o mesmo sucesso que Gugu fazia, o apresentador ainda tem alguns picos de audiência e surpreende a concorrência.

Publicidade

Muito amigo de Gugu, Celso se mostrou muito emocionado com a morte do colega de profissão. Após receber a notícia, o apresentador do SBT gravou um vídeo chorando copiosamente e emocionou os internautas que acompanharam a situação.

Publicidade

No velório de Gugu, Celso acabou saindo sem dar entrevistas, pois precisou de um pequeno socorro enquanto descia a rampa do local em que estava acontecendo a cerimônia. Muito emocionado, o apresentador não segurou a emoção e precisou ser amparado por amigos.

Publicidade

Além de Celso, outros famosos apareceram na cerimônia. Um deles foi Rodrigo Faro, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a homenagem ao animador Augusto Liberato, em seu programa. O apresentador da RecordTV questionou sobre a audiência no ar e foi muito repudiado. Celso, por outro lado, foi muito elogiado pela homenagem que fez no Domingo Legal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com