in

Fã vê corpo de Gugu e cai dura no chão, chocando a todos; ‘Ela morreu?’

UOL / Record

A emoção em torno do velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com todos. Nesta quinta-feira, 28 de novembro, milhares de fãs puderam dar adeus ao comunicador, que durante anos alegrou a todos na televisão. A emoção foi tanta que, ao ver o corpo do apresentador, uma fã, que ainda não teve o nome identificado, simplesmente caiu dura no chão, desmaiando. As informações foram confirmadas pelo portal de notícias UOL. 

Publicidade

O UOL confirma que o desmaio teria ocorrido próximo ao caixão do comunicador, que está aberto durante toda a tarde e assim deve ficar até às 10 da manhã de sexta-feira, 29, quando será retirado da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, Alesp, e levado a um cemitério da capital, onde ocorrerá o enterro. 

Nas redes sociais, boatos e questionamentos surgiram sobre a fã. “Ela morreu de emoção?”,  perguntou uma das pessoas que acompanha a cobertura da mídia sobre uma das principais notícias do ano. Apesar do susto, a fã do comunicador estaria bem. 

Publicidade

O portal de notícias UOL apurou que o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à mulher, que se recuperou rapidamente e deixou o velório em uma cadeira de rodas por precaução.

Publicidade

O nome do comunicador ficou entre os assuntos mais comentados durante todo o dia. Diversas emissoras da televisão do Brasil fizeram coberturas sobre a despedida. A Record, por exemplo, segundo o site Natelinha, durante quase todo o dia ficou a frente da Globo, que tentou manter sua grade de programação normal, dando flashes do jornalismo ao longo dos intervalos.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.