in

Rodrigo Faro vai à velório de Gugu e público o repudia: ‘Falso e lágrima de crocodilo’

Reprodução: RecordTV

O velório de Gugu está acontecendo na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). No domingo, emissoras prestaram diversas homenagens ao apresentador que faleceu de forma precoce. Vale lembrar que Gugu era, exatamente, especialista em programas aos domingos.

Publicidade

Rodrigo Faro dedicou seu programa Hora do Faro todo para o seu colega de emissora, mas uma polêmica marcou este momento na vida do apresentador da RecordTV. Faro questionou sobre como estaria a audiência durante a homenagem prestada à Augusto Liberato.

O público se revoltou e Faro vem sendo muito criticado pela sua fala. O apresentador já respondeu às críticas e afirmou que ’50 pessoas’ não iriam o abalar. Contudo, hoje é o velório de Gugu e Faro teria discutido com sua assessoria por querer ir na cerimônia.

Publicidade

O programa Vida de Artista noticiou que a assessoria de Faro teria o aconselhado para não aparecer na cerimônia diante das polêmicas por conta da transmissão da homenagem e o questionamento pela audiência. O apresentador ignorou as recomendações e chegou à cerimônia cerca de 16h45 desta tarde.

Publicidade

A RecordTV mostrou a chegada do apresentador. O jornalista Erlan Bastos afirmou que o público repudiou a ida de Faro ao velório, o chamando de ‘falso e lágrima de crocodilo’. No Twitter, fãs não escondem o rancor que estão do apresentador.

Publicidade

Rodrigo Faro demonstra não estar incomodado com as críticas. Nas redes sociais, há muitos que defendem o apresentador, por conta de ser ‘algo normal’ estar em busca da audiência, algo que Gugu supostamente também faria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com