in

Silvio Santos não comparece à velório de Gugu e motivo causa questionamentos

Fotomontagem: Bruno Avila / G1 / SBT

O dono do SBT, Silvio Santos, dividiu os domingos de sua emissora durante muitos anos com o apresentador Augusto Liberato, que acabou falecendo há uns dias em decorrência de ferimentos de um acidente doméstico em sua mansão de Orlando, no Estados Unidos da América.

Publicidade

Silvio tomou a decisão de intervir na programação do SBT e impedir que sua emissora fizesse uma cobertura completa do velório de Gugu, apenas noticiando o ocorrido em telejornais. O objetivo do empresário seria não explorar a morte de seu ex-contratado.

No velório de Gugu, uma coroa de flores foi enviada pelo Silvio Santos com a mensagem “Condolências de Silvio Santos“. Informações também confirmam que o homem do baú teria pedido para que suas filhas comparecessem na última homenagem para Gugu.

Publicidade

Por mais que tenha cancelado as gravações de seu programa no dia de hoje e feito todos estes gestos que demonstram carinho com o falecido Augusto Liberato, o apresentador Silvio Santos ainda não compareceu ao velório de seu antigo contratado.

Publicidade

Ainda não se sabe se Silvio comparecerá ao velório de Gugu, mas o motivo de ele não ter aparecido até agora gera questionamentos nas redes sociais. Fãs de Gugu se indignam com Silvio não ter ido e aguardam ansiosamente uma possível aparição do dono do SBT.

Publicidade

Gugu morreu contratado pela RecordTV. O apresentador estava na emissora evangélica desde 2009, mas foi no SBT que ele fez sua grande história na TV brasileira. Lá o apresentador comandou o Domingo Legal e liderou a audiência durante muitos domingos, vencendo de Fausto Silva, da Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com