in

Bebê remove parte da mancha no rosto e resultado do tratamento impressiona

Divulgação/bebemamae

Uma bebezinha está deixando os usuários da rede impressionados. O motivo foi o término da primeira parte de um tratamento realizado para remover a mancha grande que possui no seu rosto. A garotinha nasceu nos Estados Unidos, porém é filha da brasileira Carol Fenner. A garotinha nasceu no mês de março deste ano.

Publicidade

Ela nasceu com uma condição rara que é chamada pelos médicos de melanocítico. Por causa da situação rara, a pequena Luna Fenner tem uma mancha escura que acaba cobrindo grande parte do seu rosto. A mãe decidiu fazer uma campanha para poder angariar fundos e fazer o tratamento da filha.

O problema não é apenas uma questão estética, a mãe explicou que a mancha que existe no rosto tem grandes riscos de se tornar um melanoma, um grave tipo de câncer de pele. Por isso, a pequena precisa receber o tratamento correto para remoção da mancha em seu rosto. Após a brasileira pesquisar sobre os tipo de tratamento tomou a decisão de levar a criança para a Rússia.

Publicidade

Em Krasnodar, a pequena vem recebendo um tratamento considerado inovador que está sendo realizado pelo médico Doutor Pavel Popov. A pequena realizou há um mês a primeira etapa. No total serão oito procedimentos cirúrgicos. Carol resolveu compartilhar nesta quinta-feira (28) com os internautas a primeira fase.

Publicidade

O antes e depois é impressionante, pois já é possível ver a evolução do tratamento. A mancha que estava na região da testa e dos olhos diminuiu consideravelmente. “Com grande emoção, apresento os primeiros resultados das cirurgias da Luna! Apenas 1 mês do último procedimento, por isso precisamos ter paciência… o resultado final teremos em alguns meses após a recuperação total da pele dela! Ela ainda está com curativo na cabecinha, pois o médico precisou fazer enxertos em alguns pedaços e usou a pele dali”, disse a mãe da pequena.

Publicidade

Carol aproveitou para ressaltar que vai ser necessário ter paciência, mas o importante é que a família está muito feliz com o resultado. Ela também fez questão de agradecer as orações e também as doações das pessoas.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.