in

Silvio Santos proíbe SBT de fazer cobertura completa do velório de Gugu; motivo surpreende

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: SBT

O dono do SBT e apresentador de programa aos domingos, Silvio Santos, resolveu intervir na programação de sua emissora durante o velório do apresentador Augusto Liberato, que morreu aos 60 anos após cair do sótão de sua casa e bater a cabeça na quina de um móvel.

Publicidade

O acidente de Gugu foi fatal e a sua morte prematura. Silvio Santos, segundo relatos de pessoas próximas, ficou muito abalado com a morte de seu ex-contratado e teria chorado muito. Depois da morte do animador, o SBT fez homenagens, inclusive dedicando um dia de Domingo Legal somente ao seu ex-apresentador.

O velório de Gugu só está sendo hoje porque o corpo do apresentador estava no Estados Unidos da América e teve que viajar ao Brasil, onde o sepultamento está acontecendo na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Publicidade

O SBT não faz cobertura completa do velório de Gugu, apenas citando o ocorrido nos telejornais, ao contrário de emissoras como Globo, Record e Band. O programa Fofocalizando não fala sobre a chegada dos famosos no velório e espanta ao público, uma vez que Gugu esteve no SBT por tantos anos.

Publicidade

Mas o motivo foi divulgado pelo Observatório da Televisão, da UOL. O dono do SBT, Silvio Santos proibiu que a emissora fizesse uma cobertura completa do velório de Gugu, com intuito de não explorar a morte do apresentador.

Publicidade

Silvio cancelou gravações de seu programa no dia de hoje por conta do velório de Gugu, mandou coroa de flores para a cerimônia, mas ainda não confirmou se estará presente. Silvio sempre demonstrou grande admiração por Gugu, inclusive quando impediu o apresentador de ir para Globo, continuando no SBT e fazendo sucesso aos domingos da emissora.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com