in

Foto aproximada do corpo de Gugu mostra detalhe de fé emocionante

UOL / Record

A morte do apresentador Augusto Liberato, de 60 anos, comoveu o Brasil inteiro. O velório do comunicador contou com a presença de milhares de fãs de todo o território nacional. Algumas pessoas chegaram a sair mesmo até de estados longe de São Paulo, como os do Nordeste. Foi na maior capital do país que a cerimônia de despedida do apresentador foi realizada.

Publicidade

O caixão de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, Alesp, por volta das 10h20 da manhã, mas apenas ao meio dia foi autorizada a entrada dos fãs, que se aglomeravam no local há vários dias.

No momento da despedida, a família recorreu à fé. Em fotos aproximadas do caixão de Gugu, ficou possível ver o quanto a família era católica. No caixão do apresentador, de forro azul, havia pombas bordadas, além do nome de Gugu escrito. As imagens foram divulgadas pelo portal de notícias UOL.

Publicidade

Já em outra imagem, as mãos do apresentador. O corpo do apresentador segurava um terço. A comoção da partida de Gugu atingiu famosos, como Eliana, que chegou nitidamente abatida à despedida do comunicador.

Publicidade

Outro famoso que esteve presente na despedida foi o apresentador Marcos Mion. Marcos chorou bastante ao ver o caixão de Gugu, que ficou horas vindo de avião de Orlando, nos Estados Unidos, até o Brasil. A morte de Gugu foi confirmada na sexta-feira passada, 22 de novembro. O enterro do apresentador será realizado nesta sexta, 29, uma semana após o falecimento do comunicador, que nos últimos dez anos era contratado da Rede Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.