in

Foto do corpo de Gugu no caixão é divulgada e repercute; confira

Fotomontagem: Bruno Avila / G1 / RecordTV

O corpo de Gugu chegou ao Brasil nesta quinta-feira, para que o velório fosse executado. A decisão da família é que o sepultamento fosse aberto ao público, assim podendo ter a presença de fãs no local. A família do apresentador teve reações diversas e a emoção tomou conta da situação.

Publicidade

O caixão do apresentador está aberto durante a cerimônia para que todos possam se despedir olhando para aquele que esteve presente em muitas tardes de domingo nas salas de suas casas.

Publicidade

O site G1 repercutiu fotos do apresentador dentro do caixão. A imagem a seguir foi capturada pelo fotógrafo Marcelo Brandt, contratado da Globo.

Publicidade

Publicidade

Além das fotos do caixão, o G1 também divulgou algumas imagens do velório em geral. Fotografias do filho de Gugu, João Augusto Liberato, emocionaram o público, pois ele aparecia chorando e muito inconformado com a morte do próprio pai, de maneira tão precoce.

Vale ressaltar que João tem apenas 18 anos e foi o responsável por decidir sobre o desligamento dos aparelhos para que o pai falecesse, uma vez que sua mãe não era casada com Gugu no papel.

A mãe do apresentador apareceu no local de cadeira de rodas e muito emocionada com toda situação. Ela foi amparada por familiares e amigos durante a cerimônia.

O velório de Gugu está previsto para ter cerca de 24 horas de duração, portanto ainda é esperado muitos famosos. Alguns já marcaram presença, como foi o caso da apresentadora Ana Hickmann, que apareceu muito triste e de óculos escuro. A famosa foi abordada por repórteres.

Mara Maravilha também esteve no local e demonstrou muita emoção. A cantora esteve presente nos programas de Gugu desde o começo de sua carreira na TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com