in

Reação de Eliana ao ver corpo de Gugu é comovente; eles eram amigos de muitos anos

Fotomontagem: Bruno Avila / Revista Quem / Globo

A apresentadora do SBT, Eliana, foi companheira de emissora de Augusto Liberato durante alguns anos. Os dois criaram uma grande amizade e a apresentadora ficou muito abatida com a morte do apresentador e amigo pessoal.

Publicidade

Eliana chegou ao velório cerca de 15 horas desta tarde e preferiu não falar com repórteres. A famosa não chegou sozinha. Eliana está acompanhada de sua mãe, Eva Michaelichente, seu sogro, Flávio Ricco, e seu marido, Adriano Ricco.

As imagens de Eliana após entrar no velório e ver o corpo de Gugu no caixão são comoventes. A apresentadora não se segurou e foi aos prantos ao lado de sua mãe. As imagens repercutem nas principais mídias e na Internet, em geral.

Publicidade

A chegada de Eliana foi televisionada por diversas emissoras que vem fazendo uma cobertura completa do velório de Gugu. Vale ressaltar que a família do apresentador decidiu pelo sepultamento ser aberto ao público, assim podendo ter a presença de fãs.

Publicidade

Além disso, o velório deve durar cerca de 24 horas, portanto a chegada de mais famosos ainda é muito esperada, assim como a possível ida de Silvio Santos, que cancelou as gravações de seu programa, mas não confirmou se iria à cerimônia.

Publicidade

Uma imagem de Eliana com a mão no rosto chocou a Internet, pois ela parece não acreditar ao ver Gugu dentro do caixão.

Eliana havia falado para uma repórter da Globo que somente iria falar com a imprensa na saída do velório. Antes de estar presente na cerimônia, a apresentadora gravou um vídeo que foi replicado pelo programa Se Joga, da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com