in

Eliana chega ao velório de Gugu e dá ‘fora’ em repórter da Globo; veja o vídeo

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

O velório do apresentador Augusto Liberato está acontecendo na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Famosos vem marcando presença. Fãs também estão no local, uma vez que a família decidiu pelo sepultamento ser aberto ao público.

Publicidade

A Rede Globo de Televisão e outras emissoras estão fazendo uma cobertura completa do velório do apresentador que era contratado pela RecordTV. Apenas o SBT que não faz cobertura do sepultamento. Na própria Globo, o flagra da chegada de Eliana repercute na Web.

A apresentadora do SBT, anteriormente, gravou um vídeo para o programa Se Joga, da Rede Globo, falando sobre Augusto Liberato e homenageando ao apresentador. Entretanto, ao chegar no velório, Eliana não estava querendo conversa e deu um ‘fora’ em uma repórter da Globo.

Publicidade

A repórter tentou abordar Eliana para uma breve conversa, mas a apresentadora negou, fez um gesto de reza com a mão e continuou andando. A repórter explica que ela disse que não iria dar entrevistas agora e que apenas conversaria com a imprensa após a saída.

Publicidade

A apresentadora chegou ao velório acompanhada de seu marido, do sogro e também de sua mãe. Na cerimônia, Eliana apareceu chorando muito. A contratada do SBT chegou à Alesp cerca de 15 horas desta tarde.

Publicidade

A repercussão do velório de Gugu vem sendo muito grande e é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs aguardam ansiosamente por uma possível chegada de Silvio Santos, que cancelou gravações de seu programa nesta quinta-feira, mas ainda não havia chegado a confirmar presença no velório de seu ex-contratado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com