in

Confira fotos da mãe de Gugu no velório; é de cortar o coração

Fotomontagem: Bruno Avila / G1

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América. O famoso caiu de uma altura de 4 metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel, causando traumatismo craniano e posteriormente uma morte encefálica.

Publicidade

A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, aos 90 anos, viajou e acompanhou todo o trâmite com o corpo de seu filho. Ao saber do acidente e da gravidade, a mãe do apresentador embarcou imediatamente em uma avião para o país norte-americano, com intuito de acompanhar tudo de perto.

Em um primeiro momento, Gugu não havia morrido, pois o apresentador ainda passava por uma observação e médicos afirmam que ainda havia uma atividade respiratória. Mas a lesão foi fatal, Gugu morreu de forma precoce e sua mãe aguentou firme toda situação.

Publicidade

No velório, Dona Maria do Céu marcou presença, apareceu totalmente desolada e recebendo apoio de familiares e amigos próximos.

Publicidade

As imagens foram divulgadas pelo site G1 e são de cortar o coração, pois a senhora já está de cadeira de rodas e com uma idade avançada para certas situações.

Publicidade

O velório de Gugu tem sido aberto ao público e fãs estão no local para fazerem homenagens ao apresentador que, por muitos anos, apresentou o bem-sucedido Domingo Legal, no SBT. De 2009 até sua morte, Gugu foi contratado da RecordTV, emissora onde teve um programa aos domingo e, agora, ao final de sua carreira, estava trabalhando em projetos fechados, folgando alguns meses para ficar com sua família em Orlando, onde acabou morrendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com