in

Filho perde a paciência, invade rede social de Flordelis e faz revelação contra mãe

Jornal Gospel

Misael Pimenta é filho do pastor Anderson do Carmo, morto há meses em uma execução que ainda está sob investigação policial. Ele é vereador, conhecido em sua localidade como ‘Misael da Flordelis’, e que agora se apresenta somente como Misael.

Publicidade

O filho, assim como seu irmão, o pastor Luan Santos, deixaram o ministério e a igreja da mãe, tendo notoriamente cortado relações com a mesma.

No último domingo, Misael, Daniel e Luan organizaram uma marcha onde cobraram justiça e o andamento das investigações a respeito da morte do pai. O ato contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas e aconteceu em Laranjal, em São Paulo.

Publicidade

Flordelis disse que não compareceu na marcha por conta das mídias que, segundo ela, estão achincalhando com a sua imagem nas redes sociais.

Publicidade

Só que o portal Buxixo Gospel revelou que foi informado que a cantora e deputada federal não foi sequer convidada para participar do ato que pedia uma resposta definitiva sobre o caso que a investiga.

Publicidade

Flordelis teria gravado um vídeo onde avisava aos seus seguidores, sobre seu não comparecimento no ato em prol das investigações sobre a morte do pastor Anderson, mas acabou sendo desmentida posteriormente pelo próprio filho Daniel.

Como o embate entre filho e mãe foi via comentários no vídeo nas redes sociais da deputada, a situação acabou se tornando pública, porém não demorou para que todos os comentários fossem excluídos e o vídeo ficasse impossibilitado de receber mais comentários após o episódio. 

Daniel dos Santos encheu o vídeo da mãe de pontos de interrogação, pondo em xeque tudo que ela estava afirmando na gravação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.