in

Pastor da viúva de Gugu conta detalhes sobre estado dela após a morte do apresentador

Area Vip

Quase uma semana depois, a morte de Gugu continua sendo um dos assuntos mais comentados do Brasil. O famoso morreu no dia 22 de novembro, depois de sofrer uma série queda do telhado de casa na tentativa de fazer o conserto de um aparelho doméstico.

Publicidade

O acidente ocorreu há uma semana e o falecimento foi noticiado pela equipe de assessoria de imprensa de Gugu dois dias depois, após um médico brasileiro examinar o apresentador em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, onde Liberato residia com sua família. 

Através dos veículos de mídia, Gugu, que era muito querido pelo público brasileiro e trabalhou por várias décadas na televisão, tem recebido uma enxurrada de mensagens de seus amigos e fãs, que não perderam a oportunidade de se despedir do famoso com lindas palavras de carinho. 

Publicidade

Uma das pessoas que mais têm sofrido com a perda de Gugu é a sua esposa, Rose Miriam Di Matteo, com quem se relacionava desde os anos 90 e teve três filhos: João Augusto, de 18 anos de idade, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. 

Publicidade

Recentemente, o pastor da igreja First Baptist Church of Windermere, que fica localizada em Orlando, nos Estados Unidos, deu entrevista para a revista brasileira Quem, dando detalhes do estado emocionado de Rose ao enfrentar o triste momento com o marido.

Publicidade

À Revista, Lécio contou: “Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus. Rose é assídua, as crianças que vão vez ou outra“. O pastor relembrou ainda o momento em que Miriam ficou sabendo a gravidade do acidente de Gugu: “Ela me ligou pedindo oração, pedindo para a gente estar intercedendo diante de Deus, já muito nervosa, muito chorosa. Imediatamente começamos a orar por ela“. declarou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.