in

Mercado da bola: Corinthians confirma os dois primeiros reforços para 2020

Grupo Independente

Recém-chegado no timão, o treinador Tiago Nunes só começa a comandar o clube no ano que vem, mas desde já começou a participar das alterações e contratações para a próxima temporada.

Publicidade

Campeão da Copa do Brasil desse ano, pelo Athletico Paranaense, o treinador teria pedido ao dirigente do Corinthians que o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho fizessem parte do plantel do alvinegro em 2020. 

Os dois estavam emprestados ao ex-time que Tiago Nunes comandava, o Athletico Paranaense, e já tem um histórico de trabalho entre jogador e treinador.  

Publicidade

Após a vitória em casa do Corinthians de 3×0 sobre o Avaí nesta quarta-feira (27), o dirigente Duílio Monteiro Alves, ao passar pela zona de entrevista abriu o jogo sobre alguns reforços que estão tendo muita especulação por parte da torcida e imprensa. 

Publicidade

Duilio desmentiu as recentes notícias sobre a contratação de Deyverson e Thiago Neves, além do interesse no time em trocar o goleiro Cássio. Mas, ao se referir ao atacante Luan, do Grêmio, foi generoso e teceu elogios ao craque, no entanto, disse que uma futura negociação poderia começar somente após o Brasileirão.  

Publicidade

Deixou claro o interesse no craque: “É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente.”

Próximo confronto do Corinthians

O timão vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG neste domingo (01). O jogo acontecerá na Arena Independência e terá início às 18:00 h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.