in

Brasil fica desolado ao ver estado dos filhos de Gugu: ‘muito triste’

Record / Montagem

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, aconteceu o velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Todos os canais mostraram pelo menos flashes ao vivo com a chegada do corpo ao Brasil e, já mais tarde, o velório do comunicador diretamente da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp.

Publicidade

Um das coisas que mais comoveu os internautas foi a forma como os filhos do comunicador da Record TV estavam se portando. O filho mais velho do famoso, João Augusto, de 18 anos, era o mais comovido. Ele chegou ao local chorando copiosamente. João estava acompanhado das irmãs, que são gêmeas.

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, de 90 anos, também veio junto aos netos em uma van branca. Ela precisou ser amparada em uma cadeira de rodas. Nas redes sociais, muita gente comentou a situação. Alguns ficaram muito comovidos.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas mandaram mensagens aos familiares. Alguns ficaram comovidas com a emoção dos filhos do comunicador da Record TV.

Publicidade

“Que esse moço tenha cabeça muito boa pra passar por isso com serenidade, pq essa foto tá de cortar o coração”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação, como pode ser visto na publicação abaixo.”

Publicidade

“Imagens de cortar o coração: filho de Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos carregando o caixão do pai na chegada para o velório na Alesp”, disse outro internauta. As mensagens vieram das mais diversas partes do território nacional, mostrando como o contratado da Record TV era querido por todos os brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.