in

Dirigente do Corinthians confirma interesse em Luan e abre jogo sobre Cássio, Deyverson e Thiago Neves

GE

A vaga na Copa Libertadores está praticamente assegurada, o Corinthians precisa somar mais alguns pontos para garantir sua participação na próxima edição, e, contando com isso, o clube já mira reforços os quais deseja contar para melhorar o desempenho da equipe na próxima temporada.

Publicidade

Diretor de futebol do Alvinegro, Duílio Monteiro, confirmou aos torcedores que o clube realmente tem interesse na contratação de Luan, jogador do Grêmio. Ele comentou a fase do jogador, mas garantiu que interessa aos grandes do Brasil.

“É um jogador que dispensa comentários. Este ano não foi muito bem, mas é excepcional e interessa no meu ponto de vista a qualquer clube brasileiro, e o Corinthians não é diferente. Se a gente tiver oportunidade, quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível”, resumiu em sua declaração após a vitória por 3-0 do Corinthians sobre o rebaixado Avaí.

Publicidade

Para contratação de Luan, foi especulada a saída de Cássio, supostamente envolvido em uma troca pelo gremista, mas isso foi prontamente negado pelo dirigente. Outro comentário foi sobre o atacante Deyverson, jogador do rival Palmeiras, mas que está em baixa e deve deixar o clube: ‘não tem chance de vestir a camisa do Timão’.

Publicidade

“A temporada de especulações veio rápido, com coisas absurdas. Alguns jornalistas até importantes dando essas notícias, como do Deyverson, troca de Cássio por Luan… nunca existiu, é um absurdo.”, fechou a questão falando sobre as especulações da mídia, a qual considera demasiadas.

Publicidade

A respeito de uma ida de Thiago Neves para o clube, o dirigente decretou:  Ele é um bom jogador, mas não nos interessa no momento, não vai vir”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.