in

Vídeo: Dona Maria do Céu, aos 90 anos, precisa ser amparada no velório do filho Gugu

Instagram Gugu Liberato

A manhã de quinta-feira é de tristeza para os fãs de Gugu Liberato. O velório do apresentador vai começar em breve na Assembleia Legislativa. Ao meio-dia, o público terá acesso ao velório de um dos apresentadores mais queridos do Brasil.

Publicidade

Emissoras como Record TV e Band estão fazendo a cobertura ao vivo da chegada do caixão e dos familiares à Assembleia Legislativa. Gugu tinha 60 anos.

O apresentador morreu, após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, quando tentava consertar o aparelho de ar-condicionado.

Publicidade

A fatalidade tirou a vida de Gugu, que recentemente havia viajado para Portugal com a mãe, Dona Maria do Céu. Aos 90 anos, ela se mantém firme e forte, segundo pessoas próximas, em meio a tragédia que abateu sua família.

Publicidade

Dona Maria do Céu viajou do Brasil para Orlando e agora retornou ao Brasil para acompanhar o velório e enterro do filho. A chegada dela foi exibida ao vivo pela Record TV.

Publicidade

De cadeiras de rodas, dona Maria do Céu foi amparada e acompanhada por uma pessoa que levava um guarda-chuva para protegê-la da chuva que cai na cidade de São Paulo, na manhã desta quinta-feira.

O clima no local é de total comoção. João Augusto, filho mais velho de Gugu, chorou muito e ajudou a carregar o caixão do pai.

Fora da Assembleia, uma boa quantidade de pessoas faz fila para entrar no local e se despedir do apresentador que tanto emocionou o Brasil com seus programas no SBT, entre 1981 e 2009, e na Record TV, a partir de 2009.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!