in

Aos prantos, filho de Gugu carrega o caixão do próprio pai; imagem é de cortar coração

Record / Montagem

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, aconteceu o velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. A chegada do corpo do famoso foi marcada cheia de expectativa. O caixão de Gugu veio acompanhado de escolta. A família do apresentador veio junto à essa escolta, em uma van de cor branca. 

Publicidade

A força de João Augusto no velório do próprio pai, Gugu

Nela, estavam a mãe e os filhos do apresentador. Entre eles, marcou a presença João Augusto, filho mais velho do comunicador. Ele apareceu chorando muito e foi consolado por amigos e parentes, que abraçaram João em diversos momentos. 

Mesmo diante de um momento de tanta dor, o primogênito de Gugu Liberato teve que ter forças para carregar o caixão do próprio pai. Imagens aéreas mostraram esse momento de grande dor entre a família. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra João Augusto, de 18 anos, filho de Gugu, sendo amparado pelos presentes. Diversas emissoras flagraram João chorando bastante diante desse momento tão difícil em sua vida.

Publicidade

Já, a seguir, o leitor pode ver o momento em que João Augusto carrega o caixão do próprio pai. A imagem cortou o coração de milhares de pessoas, que acompanhavam essa triste despedida por diversas emissoras em todo o país. 

Publicidade

O velório de Gugu Liberato só será aberto ao público após o meio-dia. Populares poderão dar o último adeus ao apresentador da Record TV até às dez horas da manhã desta sexta-feira, 28, quando o corpo seguirá para um cemitério na cidade de São Paulo.  No local, também está enterrada outra famosa apresentadora, Hebe Camargo, que faleceu em virtude de uma parada cardíaca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.