in

Vídeo: filho de Gugu chega ao velório, é consolado e imagens são de cortar o coração

Record TV

O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório começa nesta quinta-feira e vai até às 10h de sexta.

Publicidade

Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele bateu com a cabeça após cair de uma altura de quatro metros.

O corpo de Gugu chegou ao Brasil nesta quinta-feira pela manhã. O voo comercial que trouxe o corpo do apresentador foi o mesmo que trouxe a família. Havia outros passageiros no avião.

Publicidade

Emissoras de TV como Band e Record TV cobriram ao vivo a chegada do caixão que trazia o apresentador desde a saída do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, até a Assembleia Legislativa.

Publicidade

Publicidade

Uma das imagens que mais chamaram a atenção foi a dos filhos de Gugu. João Augusto, de 18 anos, o primogênito, abraçou a assessora Esther Rocha, funcionária e amiga de Gugu de longa data, e chorou.
João ajudou a carregar o caixão com o corpo do pai, mesmo muito emocionado e triste com a situação.

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, estavam visivelmente abaladas. As duas chegaram e entraram direto para o local de recepção. O clima era de total comoção entre todos que estavam presentes neste momento de preparação para o início do velório.

O corpo de Gugu será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, no jazigo da família, ao lado do corpo do pai de Gugu Liberato. O público também poderá comparecer ao cemitério para acompanhar o momento do sepultamento.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!