in

Vídeo: reação de passageiros ao saberem que avião carregava caixão de Gugu emociona

Record / Montagem

Ainda na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, o corpo com o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, deixou a cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O cadáver do comunicador chegou ao Brasil nas primeiras horas da manhã aqui no Brasil. O Repórter Fabio Menegatti, correspondente da Record TV nos Estados Unidos, veio no mesmo voo da azul que trouxe a urna funerária do famoso. 

Publicidade

Fabio Menegatti conta que o avião saiu pontualmente da cidade de Orlando. A aeronave não estaria lotada, como costumam ser esses voos internacionais e boa parte dos passageiros, segundo o correspondente da Record TV, sabia que no avião estava sendo trasportado o corpo de Gugu Liberato. 

Passageiros próximos ao correspondente da Record teriam comentado sobre a situação. “”O que nos chama atenção é a forma respeitosa e carinhosa, referindo-se ao Gugu. Inclusive, algumas delas lembravam trechos do programa de Gugu, que ficaram marcados para todos nós brasileiros”, disse o repórter da emissora de Edir Macedo de dentro de um carro, seguindo o cortejo do corpo de Gugu até à Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp, onde ele será velado. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o correspondente da Record TV trazendo informações sobre o comportamento dos passageiros do voo em que Gugu Liberato estava sendo transportado na aeronave. 

Publicidade

O velório de Gugu Liberato começa ao meio dia desta quinta (aberto ao público) e segue até às 10h desta sexta-feira, quando o corpo sairá em carro aberto até ao cemitério em São Paulo, onde o apresentador será enterrado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.