in

Vídeo: Funcionário de aeroporto toca no caixão de Gugu e tem reação comovente; é de arrepiar

Record

Desde as primeiras horas da manhã, praticamente todos os canais do Brasil mostravam a cobertura do velório do apresentador Gugu, que faleceu aos 60 anos. A Record TV, onde o comunicador trabalhava, por exemplo, exibiu a chegada do corpo do comunicador no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo. 

Publicidade

Um dos vídeos mais importantes e que chamou a atenção dos internautas mostra o momento em que funcionário do aeroporto de Viracopos carregam a urna funerária do comunicador. Um deles, sabendo que o caixão era de Gugu, mostra um funcionário de Viracopos tocando no caixão. Na sequência, ele faz o sinal da cruz. 

As imagens e a situação como Gugu morreu, após uma queda de quatro metros em sua casa, Orlando, nos Estados Unidos, repercutiu em todo o Brasil. “Loucura esse cara morrer assim. Saiu do Brasil pra morar em outro país, pra ter segurança e morre dessa maneira . Todo mundo tem sua hora mesmo”, disse um internauta para falar sobre o assunto. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o funcionário do aeroporto de Viracopos, em Campinas, tocando no caixão do apresentador Augusto Liberato, o Gugu e, na sequência, fazendo o sinal da cruz. 

Publicidade

“#É triste demais Gugu , saber que nunca mais teremos você em nossas casas nos alegrando e nos fazendo sorrir… Você vai para seu descanso eterno . Que Deus conforte os familiares , amigos e fãs”, disse outro internauta sobre o falecimento do comunicador. Lembrando que o velório de Gugu Liberato será aberto ao público ao meio dia para o público. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.