in

Oportunidade inesperada surge e Grêmio pode levar estrela do Atlético-MG

Rede Globo

O Grêmio está atento às opções do mercado e uma oportunidade de negócio saltou aos olhos da diretoria. O portal Grêmio.Net informou em primeira mão que há uma especulação de interesse real do clube em um dos jogadores de mais nome do Atlético-MG.

Publicidade

A nota do site Grêmio.Net, que noticiou o interesse no experiente jogador: “Especulações dão conta que o Grêmio está perto de contratar um grande centroavante para a temporada de 2020. O clube gaúcho se aproxima de acerto com o atacante Ricardo Oliveira. As informações que vem de Belo Horizonte é que o Jogador quer novos ares e o Atlético aceita facilitar o negócio”, afirmou o portal especializado na cobertura sobre o Grêmio.

Um torcedor do clube mineiro também se pronunciou sobre a possível saída do jogador de seu clube, Ricardo Oliveira nem de longe vive sua melhor fase e a saída realmente poderia vir a ser facilitada pelo clube.

Publicidade

Realmente há uma possibilidade grande de que Ricardo Oliveira seja desligado da equipe mineira ao fim desta temporada, o contrato do jogador vai até dezembro de 2020, mas o momento e a relação entre clube, diretoria e torcedores não é das melhores, sendo possível uma saída facilitada.

Publicidade

Ricardo Oliveira tem 39 anos, chegou ao Atlético-MG em 2018, tendo disputado pelo clube mineiro 102 jogos, onde balançou as redes 36 vezes. Seu clube anterior foi o Santos, onde atuou ao longo da temporada de 2015-2017, tendo feito 141 jogos e 71 gols marcados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.