in

Vídeo: Record exibe Gugu Liberato apresentando o Canta Comigo e emociona o Brasil, assista

R7

A noite desta última quarta-feira (27) foi de grande emoção na tela da Record, pois a emissora decidiu exibir a semifinal do Canta Comigo, que foi gravada por Gugu Liberato e a emissora alegou que esta foi uma forma de homenagear o apresentador e seus familiares.

Publicidade

André Bankoff iniciou o reality show explicando: “A Record decidiu exibir os últimos dois episódios, que já foram gravados, em respeito à história de Gugu e em forma de agradecimento por tudo que ele fez aqui, na Record e na televisão brasileira. Vai ser impossível não se emocionar“.

Nas redes sociais, milhares’ de internautas deixaram mensagens dizendo o quanto estavam emocionadas e como sentiriam falta do apresentador que sempre comandava seus programas com um sorriso no rosto.

Publicidade

Esse programa está especialmente emocionante. A entrada de Gugu, ovacionado pelo público. As músicas regadas de emoção. Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, Gugu“, postou um internauta no Twitter.

Publicidade

A Record já decidiu que o final do programa será exibido no dia 4 de dezembro, que também foi gravado por Gugu Liberato. Mais uma vez os fãs poderão ver como o apresentador se sentia à vontade no palco, diante das câmeras, levando alegria para seu público.

Publicidade

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil às 6 horas desta quinta-feira e segue para a Assembleia Legislativa de São Paulo onde será realizado o velório. A partir do meio-dia os fãs poderão ter acesso ao local e rapidamente dar seu último adeus.

Gugu será sepultado juntamente com seu pai, mas não foi informado se os fãs poderão acompanhar esta cerimônia de despedida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br