in

Rodrigo Faro detona internautas que o criticaram: ‘Não vão manchar o que eu construí’

R7

No último domingo (24), as emissoras de TV fizeram várias homenagens a Gugu Liberato, o Domingo Legal no SBT, por exemplo, durou mais de 4 horas e foi totalmente dedicado ao apresentador que, por muitos anos, esteve à frente de várias atrações na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Na Record, onde Gugu tinha contrato antes de morrer, também foram muita as homenagens. E Rodrigo Faro, em seu programa, mostrou sua emoção ao exibir uma matéria do colega de emissora, só que ele foi flagrado perguntando à produção como estava a audiência.

O público não perdoou e criticou duramente o apresentador, chamando ele de insensível e interesseiro. O caso teve uma repercussão enorme, e Faro resolveu se pronunciar a respeito, dizendo que na vida é preciso ter humildade para ouvir tudo e que assim é possível tirar uma lição do que acontece.

Publicidade

Mas o apresentador da Record garantiu que sabe assimilar as críticas nas redes sociais e procura entender e seguir com a vida, depois de pedir desculpas a quem se sentiu ofendido.

Publicidade

Rodrigo Faro não parou por aí e ressaltou que as pessoas tiram a vida uma da outra por causa de uma ofensa, por isso é bom refletir se a internet não está se transformando em um local onde o ódio é propagado constantemente

Publicidade

Por fim, o apresentador detonou aqueles que estão o criticando: “Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí“.

Muitos internautas acreditam que a melhor coisa que Faro poderia fazer é reconhecer que errou e pedir desculpas, mas há quem acredite que ele não fez nada de grave, pois todo apresentador se preocupa com a audiência, mesmo quando são noticiadas tragédias e mortes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br