in

Relação entre Roger Abdelmassih e Gugu foi violada e exposta no passado

Divulgação / SBT

O relacionamento entre Rose Míriam Di Matteo e Gugu sempre foi muito discreto. Eles se conheceram quando Rose trabalhou como assistente de palco no programa Viva a Noite, na década de 80. Eles tiveram um breve romance, mas permaneceu a amizade entre os dois.

Publicidade

Mais tarde, em 1994, o casal reatou o namoro, mas durou pouco. Eles chegaram a estampar a capa de algumas revistas, e Gugu foi notícia ao presentear a amada com um fusca, porém o relacionamento acabou novamente.

Em 2001 Gugu manifestou o desejo de ser pai e escolheu sua antiga namorada para ser mãe de seus filhos. O casal foi até a clínica de Roger Abdelmassih para realizar uma fertilização artificial. 

Publicidade

Eles queriam contar para o público somente após o nascimento da criança, mas alguém da clínica de Abdelmassih violou a relação de confidencialidade entre o casal e o médico e expôs para a mídia que Gugu estava realizando o sonho de ter o primeiro filho.

Publicidade

Gugu não gostou, mas confirmou que era verdade. Tudo isso aconteceu antes de Abdelmassih ser acusado de abusar 37 mulheres, que lhe rendeu uma pena de 180 anos de prisão.

Publicidade

A única queixa de Gugu, relacionada ao contato dele com o médico, foi que alguém tornou público a gravidez de Rose Míriam. Eles nunca mencionaram nada sobre supostos abusos de Roger. Posteriormente, o apresentador teve gêmeas com a companheira e manteve a discrição no seu relacionamento.

Na tentativa de manter uma vida anônima, Gugu se mudou há muitos anos para os Estados Unidos com a família. Ao mudar de casa, em Orlando, infelizmente sofreu um acidente fatal, deixando milhares de fãs órfãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.