in

Vídeo: caixão de Gugu precisa voltar às pressas para funerária e motivo gera estranheza

Band / Record

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, a cobertura da morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ganhou ainda mais destaque em toda a mídia. O Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, por exemplo, mostrou imagens do caixão do apresentador sendo retirado da funerária, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Publicidade

No entanto, o corpo de Gugu, antes mesmo de voltar para o aeroporto teria voltado à funerária. O caixão do apresentador teria precisado ser mudado. O motivo é que ele seria grande demais para entrar no jazido da família do comunicador, que é localizado em São Paulo. 

Velório de Gugu Liberato pode sofrer atrasos

Durante o programa Brasil Urgente, informações sobre o translado do comunicador foram reveladas. O telejornal adiantou que a chegada do corpo do apresentador da RecordTV pode ter um atraso na chegada ao Brasil. Tudo porque estaria faltando um documento para essa viagem. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a saída do corpo de Gugu Liberato da funerária em Orlando, nos Estados Unidos:

Publicidade

Já a seguir o vídeo que informa que o caixão de Gugu precisou ser trocado:

Publicidade

Caso não haja nenhum atraso na viagem, a previsão é que o velório comece às 10h desta quinta-feira, 28 de novembro. No entanto, de 10 ao meio dia, essa cerimônia seria dedicada apenas à família. Apenas após o meio dia, o velório do comunicador da Record TV seria aberto ao público. Na sexta-feira, às 10 da manhã, é encerrado o momento em que os fãs podem ver o comunicador e o corpo de Gugu será retirado da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp. Em seguida, ele será levado a um cemitério de São Paulo, onde será enterrado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.