in

A Fazenda 11: Mãe de Viny teme que o pior aconteça quando o filho souber da morte de Gugu

R7/Montagem-Russel

Viny Vieira está na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão em A Fazenda 11, mas do lado de fora além da grande torcida pelo humorista, tem uma pessoa preocupada com o estado que ele ficará quando souber da morte de Gugu Liberato.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas pediram à RecordTV que contasse aos participantes do reality rural sobre a morte do apresentador, mas a produção decidiu não levar nenhuma informação aqui de fora para os confinados.

Na formação desta última roça, Viny emocionou o público ao repetir um dos principais bordões de Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na noite desta última sexta-feira (22).

Publicidade

O humorista ficou famoso por imitar o apresentador que ficou anos alegrando o Brasil com seus programas no SBT, mas ultimamente era contratado da Record TV.

Publicidade

Maria das Graças de Castro, mãe de Viny, está preocupada porque sabe que quando o filho sair de A Fazenda 11, ficará arrasado ao saber que Gugu morreu. Ela sabe que seja como campeão ou eliminado em uma roça, o mais difícil será dar ao filho esta triste notícia.

Publicidade

A mãe do humorista sabe que Gugu Liberato foi importantíssimo para o filho e teme que ele até passe mal quando for informado sobre o ocorrido.

Não sei qual será a reação do meu filho, porque ele está confinado, até agora ele não sabe. Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar. Nem a gente que está aqui acredita“, disse a dona Maria das Graças ao portal UOL.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br