in

Fernanda Machado revela drama em triste foto com o filho e desabafa: ‘Difícil acreditar’

Reprodução/Instagram

Fernanda Machado abriu o coração e contou um difícil drama que está vivendo como seu filho Lucca, de quatro anos. No começo do ano, a atriz falou sobre um momento difícil que viveu, a perda de seu bebê. Em abril de 2019, a famosa fez uma postagem para falar sobre o grande sofrimento que passou por causa da perda. 

Publicidade

Nesta última terça-feira, 26 de novembro, Fernanda Machado dividiu com o público um novo episódio complicado. Ela é casada com o empresário Robert Riskins e a família na Califórnia, Estados Unidos. Infelizmente, o local está sendo extremamente afetado por gravíssimos incêndios.

Fernanda revelou com detalhes como está a real situação: “Outro fogo, agora super perto da gente. Evacuamos antes da ordem mandatória porque o fogo tava muito perto de casa. Rezando pela nossa cidade”. Depois disso, a famosa contou que estava acompanhando a situação de casa pelas câmeras de segurança. “Checando nossa casa de longe e rezando por chuva!”, disse a atriz.

Publicidade

A morena publicou uma fotografia em que aparece ao lado do filho e os dois estão usando máscaras de proteção. Ao compartilhar a imagem, ela ainda desabafou dizendo que não estava acreditando na situação que estava vivendo e afirmou ser uma realidade preocupante e assustadora.

Publicidade

Nesta última segunda-feira, 25 de novembro, o local onde a famosa mora, o condado de Santa Barbara, acabou declarando estado de emergência. A medida foi tomada depois que um incêndio irromper na Floresta Nacional de Los Padres. As chamas se espalharam de maneira rápida correndo o risco de atingir regiões que são povoadas.

Publicidade

O incêndio é mais um dos momentos complicados vividos por Fernanda Machado. Além do aborto, em 2018, ela também passou por uma situação complicada ao perder a sogra soterrada em um deslizamento de terra que ocorreu na região onde estavam vivendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.