in

Fernando Diniz pressionado ganha 7 reforços para a próxima temporada

Getty images

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que Fernando Diniz será mantido como treinador do clube. Apesar dos maus resultados, o treinador seguirá à frente do Tricolor.

Publicidade

Pensando na próxima temporada, caso a permanência de Fernando Diniz seja confirmada, o clube vai receber sete reforços. São jogadores que voltarão e empréstimo e poderão ficar à disposição do treinador do Tricolor. São cinco atacantes e dois meio-campistas.

Os jogadores são: Jonatan Goméz, que atua no meio e está emprestado ao CSA; o atacante Paulinho Boia, do São Bento; o atacante Santiago Trellez, que defende o Internacional; o atacante Brenner, do Fluminense; o meia Shaylon, do Bahia; o atacante Pedro Bertoluzo, do criciúma; e o atacante Leo Natel, do Apoel, do Chipe.

Publicidade

Entre todos eles, quem mais se destacou foi o atacante Jonatan Gómez. Defendendo o CSA, ele entrou em campo em 24 partidas e marcou cinco gols. O time alagoano luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Trellez pode se tornar opção para o ataque. Leo Natel segue com situação indefinida. Ele já retornou, mas não foi integrado ao elenco. Brenner foi para o Fluminense para ganhar rodagem, mas não joga desde agosto. Pedro Bertoluzzo deve ser dispensado. O contrato dele vence em março do ano que vem.

Publicidade

Paulinho Boia deve ser novamente emprestado. Shaylon será reintegrado e passará a ser avaliado por Fernando Diniz. O São Paulo disputa a reta final do Brasileirão e pode se garantir na Copa Libertadores da América do ano que vem. Além do torneio continental, o Tricolor disputará Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!