in

Palmeiras atravessa Corinthians e oferece 3 jogadores por Luan

Lucas Uebel/Grêmio

Não há dúvidas de que Luan é um dos atletas mais valorizados do futebol brasileiro. Referência no ataque, o craque tem todas as credenciais que precisa para estar entre os melhores elencos do país, prova disso é a chegada do Palmeiras na disputa para tirar o jogador do Grêmio.

Publicidade

A informação de que o Palmeiras entrou na briga pela contratação do craque gremista foi veiculada pela Rádio Bandeirantes, de São Paulo, e já demonstra que haverá um clássico extracampo entre as diretorias para ver quem consegue ficar com o atleta.

A Rádio não chegou a mencionar uma oferta financeira por parte da diretoria do Palmeiras, embora não tenha dito o contrário, mas citou nominalmente três jogadores do clube que estariam sendo oferecidos em uma troca por Luan.

Publicidade

Thiago Santos, Borja e Victor Luis seriam os atletas envolvidos na negociação. No ambiente interno, o Palmeiras encontra resistência apenas na saída de Thiago Santos. O jogador tem sido reserva imediato de Felipe Melo e Bruno Henrique e sempre é muito elogiado pelos treinadores que passaram pelo clube.

Publicidade

Entretanto, Borja e Victor Luis, de acordo com a Bandeirantes, não teriam uma saída dificultada, sendo realmente peças negociáveis no elenco do clube paulista.

Publicidade

Sobre Luan

O jogador viu o auge do seu destaque em 2017, quando foi protagonista dos principais títulos recentes do Grêmio, porém o jovem atleta acabou perdendo espaço dentro do clube após uma lesão sofrida no segundo semestre de 2018.

Já na temporada de 2019, Luan chegou a perder posição para Jean Pyerre e ainda segue vítima de uma nova lesão, uma fissura óssea no pé.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.