in

Última foto com Gugu é divulgada por sobrinho e detalhe comove a todos: ‘Ele já pressentia’

Russel / R7

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, surpreendeu a todos. Ele tinha 60 anos de idade e foi vítima de um terrível acidente em casa.

Publicidade

O velório do comunicador será realizado entre os dias 28 e 29 e será aberto ao público. Nesta terça-feira, 26 de novembro, um dos sobrinhos do apresentador da Record TV, André Liberato, fez uma publicação na rede social mostrando uma foto especial. 

A imagem foi a última com Gugu e toda a sua família e realizada dias antes dele sofrer a queda de quatro metros de altura e, na sequência, bater com a cabeça. Segundo os médicos que atenderam Liberato, ele teve morte cerebral. 

Publicidade

Última foto de Gugu com todos os familiares comove internautas de todo o Brasil

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos”, disse o sobrinho de Gugu na publicação, que mostra o comunicador ao lado de vários familiares, inclusive de sua mãe, de 90 anos de idade. 

Publicidade

Veja abaixo a última foto do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, em que ele aparece com a família; a publicação deu o que falar e comoveu muitas pessoas, que seguiam o trabalho do famoso há anos. 

Publicidade

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on

Internautas, ao verem a imagem, ficaram comovidos. “Ele já pressentia. Isso foi um adeus dele aos entes queridos”, disse um dos internautas no Instagram do sobrinho de Gugu. A imagem divulgada por André teve milhares de curtidas em sua página no Instagram. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.