in

Velório de Gugu vai durar 2 dias e tem ‘esquema especial’; veja detalhes

RecordTV

Um verdadeiro esquema especial marca a chegada do corpo do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ao Brasil. De acordo com informações do portal de notícias G1, o corpo do comunicador chega ao nosso país na quinta-feira, 28 de novembro, em um voo da Azul. Ele desembarcará diretamente no aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

Publicidade

A Receita Federal estará à espera da urna funerária com o corpo do apresentador e agilizará os trâmites para que o corpo do famoso chegue à Assembleia Legislativa do estado de São Paulo ainda nas primeiras horas da manhã de quinta. A previsão é que o caixão de Gugu já esteja às 10h no local.  

No entanto, o velório do comunicador somente deve ser aberto ao público por volta do meio dia. Ao todo, serão dois dias de despedida ao apresentador. Ainda não se sabe se haverá algum tipo de interrupção nesse meio período, mas que o velório somente acaba na sexta-feira, 29 de novembro, às 10 da manhã. 

Publicidade

Nesse horário, o caixão será fechado e começará o cortejo do corpo do apresentador. Nesse momento, o caixão de Gugu Liberato será colocado em cima do caminhão do corpo dos bombeiros e levado ao cemitério do Morumbi, em São Paulo. No local, há um jazido da família Liberato, onde o pai do comunicador está enterrado. 

Publicidade

Ainda não há informações oficiais, mas até pelo horário do dia, acredita-se que os principais canais de TV façam a cobertura ao vivo do velório e enterro do apresentador.

Publicidade

Lembrando que a assessoria de Gugu chegou a denunciar um golpe usando o velório do famoso. no qual uma pessoa intitulada Junior tentava enganar famosos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.