in

Após Gugu, Celso Portiolli perde mais um amigo famoso e se desespera tomando atitude

Reprodução: SBT

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, emocionou ao público quando gravou um vídeo chorando muito e lamentando a morte de Augusto Liberato, aos 60 anos, considerado um falecimento precoce. Agora outra morte precoce foi constatada no mundo dos famosos, trata-se do humorista Rapadura, que se foi com 3 anos a menos que Gugu, aos 57.

Publicidade

Rapadura vinha de complicações, foi fazer uma cirurgia no intestino e não resistiu. Celso também era amigo do humorista e tomou uma atitude em desespero ao publicar um texto emocionante ao seu grande amigo.

Celso começa dizendo que Rapadura foi seu amigo e protagonizou muitas risadas e brincadeiras, denominando ele como ‘um homem de coração’. Celso diz que vai sentir muita falta do humorista e coloca emojis representando que está chorando e rezando, pedindo para que Deus conforte o coração dos familiares.

Publicidade

A repercussão da morte de Rapadura vem sendo muito grande. O humorista esteve presente durante muitos anos em quadros de A Praça É Nossa. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega ainda não se pronunciou sobre a morte de seu antigo companheiro.

Publicidade

Celso postou uma foto em que Rapadura aparece em seu programa Domingo Legal, participando do quadro Passa ou Repassa.  É o segundo amigo famoso que o apresentador Celso Portiolli perde em pouquíssimo intervalo de tempo.

Publicidade

Nos comentários da publicação de Celso, famosos consolam o contratado do SBT. O cantor Buchecha diz não estar entendendo este ano. Nas redes sociais, internautas dizem para ‘cancelar’ 2019. A morte de Gugu ainda repercute muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com