in

Após demissão cruel, Moacyr Franco passa por dificuldades: ‘Momento tenebroso da vida’

Fotomontagem: Bruno Avila / SBT

O cantor, ator e humorista Moacyr Franco já está com 83 anos e relata que atualmente está desempregado. O ator ficou muito famoso depois de interpretar diversos personagens em A Praça É Nossa, ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Dentre os personagens interpretados por Moacyr, esteve O Pescador, que fez um grande sucesso com diversas histórias engraçadas. Em entrevista ao Pânico na Rádio, o humorista relembrou um pouco de sua trajetória e relatou dificuldades financeiras.

To aceitando qualquer trabalho, ontem cortaram a NET em casa“, disse Moacyr. O ator também relembrou quando foi demitido do SBT, comentando sobre sua relação com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Segundo Moacyr, ele trabalhava para ganhar R$ 40 mil no mês, mas recebeu o aviso da produção que seria demitido. Após isso, o ator revela que aceitaria um contrato de R$ 500 por mês, pois precisava do plano de saúde e não poderia sair do ar.

Publicidade

Em uma última tentativa, como recebia um argumento de corte de gastos, Moacyr aceitou trabalhar de graça, mesmo assim a produção não aceitou e disse que Carlos Alberto não entenderia. O ator relembra que o apresentador da Praça foi quem ‘implorou’ para que ele participasse do programa.

Publicidade

Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Estou em um momento tenebroso na minha vida“, disse o humorista. Ele também falou sobre sua relação com o Carlos Alberto e disse: “um pu… amigo“. Logo em seguida o humorista foi ironizado pelos apresentadores do programa, por conta de ter sido demitido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com