in

Humorista Rapadura sofreu rejeição do público antes de morrer

Fotomontagem: Bruno Avila / G1

O humorista Charles Gutemberg Gomes dos Santos, mais conhecido pelo seu personagem Rapadura, morreu aos 57 anos, após fazer uma cirurgia no intestino e não resistir às complicações. Rapadura acabou falecendo e deixando o país de luto.

Publicidade

Vindo de uma situação complicada, Rapadura estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tentar se recuperar. Após sua morte, seu colega de trabalho Bananinha se pronunciou no Instagram e lamentou a grande perda.

Vale lembrar que Rapadura tentou se tornar deputado federal nas eleições de 2018, a mesma que elegeu Jair Bolsonaro como presidente da República. Tentando utilizar sua popularidade conquistada no SBT e em toda vida artística, Rapadura acabou sofrendo rejeição do público.

Publicidade

Com apenas 2.729 votos, o humorista não conseguiu se tornar deputado federal pelo estado de São Paulo. Na propaganda eleitoral, Rapadura utilizava de seu personagem e pedia votos para o número ‘1522’.

Publicidade

O partido de Rapadura era o MDB, antigo PMDB, representado pelo número ’15’. Após não conseguir se tornar deputado, o estado de saúde do humorista veio se degradando até o o momento de sua morte. Na Internet, fãs receberam a notícia com certa dificuldade.

Publicidade

Rapadura morre pouco tempo depois de Augusto Liberato, apresentador que fez história na mesma emissora e acabou sofrendo um acidente doméstico. Ao contrário de Gugu, Rapadura estava internado e já vinha de complicações anteriores. As duas mortes significam muito no meio artístico. Até o momento, somente Bananinha se pronunciou sobre o falecimento do humorista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com