in

5 novelas mexicanas que o SBT pode exibir em 2020

Reprodução/Televisa/SBT

Atualmente, o SBT não tem investido muito em novelas mexicanas inéditas.

Publicidade

Após o fim do sucesso A Que Não Podia Amar, o canal não estreou nenhuma novela nova em sua programação, mantendo no ar somente reprises: Abismo de Paixão e Meu Coração É Teu.

Mas, em 2020, as novelas mexicanas inéditas devem regressar à programação e já existem algumas cotadas pela direção da emissora:

Publicidade

Quando Me Apaixono

Protagonizada por Silvia Navarro (a Ana de Meu Coração É Teu) e Juan Soler, essa é uma novela que já está dublada pelo canal. Curiosamente, é um remake de A Mentira, que também já ganhou uma versão brasileira chamada Corações Feridos.

Publicidade

Sem Seu Olhar

Remake do clássico Esmeralda, essa nova versão foi feita entre os anos de 2017 e 2018, sendo estrelada pela atriz Cláudia Martín, uma das maiores estrelas da nova geração. O final é bastante diferente da versões conhecidas. Já entrou em processo de dublagem.

Publicidade

A Cor da Paixão

Produzida em 2014, essa é uma novela protagonizada por Esmeralda Pimentel, a Kênia de Abismo de Paixão. Foi um sucesso de crítica e de público no México. Foi aprovada pela direção da emissora, mas ainda não está sendo dublada.

A Força do Destino

Realizada em 2011, com David Zepeda (o Damião de Abismo de Paixão) e Sandra Echeverría de protagonistas, essa novela já foi cogitada diversas vezes pelo SBT. Sua exibição já chegou a ser confirmada anos atrás e os executivos do canal voltaram atrás. Foi um grande sucesso no México.

Um Refúgio para o Amor

Outra novela que já teve a exibição cogitada em diversas ocasiões, é estrelada por Zuria Vega, conhecida no Brasil pelas novelas Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos. Segundo rumores, a emissora pode exibir a novela com a dublagem paulista, assim como fez com Mar de Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com