in

Luto no SBT: Bananinha se pronuncia sobre morte de seu colega de A Praça É Nossa

Reprodução: SBT

O luto no SBT está tomando conta desta semana. Após a morte do apresentador Augusto Liberato, que ficou durante muitos anos na casa, se foi um consagrado humorista de A Praça É Nossa. Trata-se de Rapadura.

Publicidade

O humorista esteve ao lado de Bananinha durante muitos anos ao se apresentarem no programa comandado pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Uma última mensagem postada no perfil de Rapadura dizia que o estado de saúde dele era grave e pedia orações.

Bananinha postou uma foto do colega com quem trabalhou durante muitos anos e comunicou seu falecimento. Com um emoji de choro, o humorista, que hoje está presente no YouTube, fica muito triste com a morte do amigo.

Publicidade

O motivo da morte do humorista ainda não foi revelado pela grande mídia. Recentemente, Rapadura passou por algumas complicações e teve que fazer cirurgias. Nas redes sociais, fãs ficaram muitos tristes e desacreditaram da situação, pedindo para ‘cancelar’ 2019.

Publicidade

Até o momento, Carlos Alberto de Nóbrega não se pronunciou sobre a morte de seu antigo colega de profissão. Vale lembrar que recentemente o apresentador de A Praça É Nossa perdeu seu tio, que era pai de criação, e chegou até mesmo a cancelar gravações do programa.

Publicidade

A morte de Rapadura veio poucos dias após a de Gugu, que faleceu por conta de uma queda dentro de casa. O apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel após cair do sótão de sua casa. O contratado da RecordTV estava tentando arrumar o ar-condicionado de sua casa em Orlando, no Estados Unidos da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com