in

Vídeo: morre o humorista Rapadura de A Praça É Nossa e internautas ficam arrasados

SBT

O Brasil ficou mais triste, pois morreu o grande humorista Rapadura, ele ficou conhecido principalmente por se apresentar na Praça É Nossa e arrancar risos de milhões de pessoas por todo o Brasil.

Publicidade

Hoje, 26 de novembro, o Tricotando confirmou que o humorista Charles Gutemberg, conhecido por todos como Rapadura, faleceu e deixou o país de luto. O programa da RedeTV deu a notícia em primeira mão, surpreendendo os fãs deste humorista.

Se o país já estava triste pela morte de Gugu Liberato, agora lamenta ainda mais por perder também este grande humorista.

Publicidade

Gente, alguém fala que é mentira, que o Rapadura não morreu. Nem me recuperei da morte do Gugu e agora mais esta notícia“, lamentou uma internauta. No Twitter, o nome do humorista está entre os assuntos mais comentados na noite desta terça-feira (26).

Publicidade

Com a Patrulha do Barulho foram mais de 15 anos de sucesso, o Rapadura ficou famoso e passou a se apresentar em várias cidades por todo Brasil. Ele estava hospitalizado porque passou por uma cirurgia, mas acabou tendo algumas complicações.

Publicidade

O humorista chegou a compartilhar um vídeo diretamente do hospital dando ‘bom dia’ aos seguidores, ele disse que estava internado por causa da cirurgia no intestino, mas que em breve estaria de volta.

O Tricotando recebeu esta notícia por volta das 17h30 e muitos nem estavam acreditando. Infelizmente a morte do humorista foi confirmada e nas redes sociais os fãs prestam as últimas homenagens.

Muitos humoristas estão prestando solidariedade à família do Rapadura, postando mensagens desejando força a todos, pois sabem que é um momento muito difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br