in

SBT diz se sairá do ar durante velório em homenagem a Gugu Liberato

SBT / Record

Nesta terça-feira, 26 de novembro, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, cobriu o falecimento do apresentador Augusto Liberato e todas as últimas informações em torno da sua morte. A previsão é que o corpo do comunicador da Record TV chegue ao Brasil na quinta-feira, 28 de novembro. 

Publicidade

Durante o programa A Tarde é Sua, o colunista Guilherme Beraldo disse que entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, avaliando a possibilidade de Silvio Santos cancelar a gravação dele de quinta-feira, 28 de novembro. No ar, o colunista levantou ainda a possibilidade do canal ser retirado do ar temporariamente durante o velório de Gugu, em homenagem ao apresentador, que atualmente estava na Record. 

Isso já aconteceu no passado, quando o apresentador Flávio Cavalcante faleceu. A morte de Flávio foi uma das mais impactantes da história da TV, pois o comunicador na época apresentava seu programa ao vivo no SBT. Ele passou mal e seu falecimento foi confirmado horas depois. 

Publicidade

A equipe do 1 News Brasil questionou à assessoria do SBT se a informação dada no programa de Sônia Abrão era pertinente, citando ambas situações, tanto de Silvio supostamente cancelar as gravações, como a possível tirada do SBT do ar. A assessoria da emissora disse apenas que não confirma nenhuma das informações veiculadas na TV. 

Publicidade

Em tempo, as informações atualizadas sobre o velório de Gugu são de que ele vai mesmo ser realizado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo. O velório será aberto ao público, mas ainda não há confirmação de famosos nessa despedida emocionante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.