in

Fátima Bernardes deixa o Encontro e é substituída por antiga parceira de Bonner

Fotomontagem: Bruno Avila / Globo / Veja

A apresentadora Fátima Bernardes ficou por muito tempo na bancada do Jornal Nacional, ao lado do seu ex-marido William Bonner, com quem ela tem três filhos. A separação dos dois calhou em Fátima ter um novo namorado, bem mais jovem.

Publicidade

Túlio Gadelha se tornou deputado federal após assumir namoro com a famosa Fátima. Em uma rotina intensa de trabalho, Túlio terá que viajar ao Fórum da ONU (Organização das Nações Unidas) com objetivo de discutir sobre Direitos Humanos e Trabalho. Fátima irá acompanhá-lo.

A jornalista deixará o comando do Encontro com Fátima Bernardes durante uma semana para acompanhar seu amor nesta viagem a trabalho. Tudo foi publicado nas redes sociais de Túlio Gadelha.

Publicidade

Quem irá substituir Fátima será uma também jornalista que já substituiu a apresentadora em outra oportunidade. Ao deixar o comando do Jornal Nacional, Fátima foi substituída por Patrícia Poeta, que se tornou companheira de William Bonner durante um bom tempo.

Publicidade

Assim como Fátima, Patrícia deixou o Jornal Nacional em busca de novos projetos. Contudo, agora Patrícia ficará no comando do Encontro durante esta semana que Fátima ficará distante, em uma pequena férias.

Publicidade

No Instagram, Túlio Gadelha comemorou a viagem que fará com sua namorada, postando a foto dos dois passaportes. Patrícia já apresentou o primeiro programa e falou sobre a morte do apresentador Augusto Liberato.

Um momento marcante do programa apresentado por Poeta, que emocionou a plateia, foi quando ela leu uma carta dos familiares do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com