in

Homem aproveita da morte de Gugu Liberato para dar golpe em famosos e cria polêmica

R7/Montagem-Russel

A morte de Gugu Liberato deixou o Brasil de luto. O assunto se tornou o mais comentado nas redes sociais onde milhares de pessoas postam suas últimas homenagens ao apresentador que conquistou milhões de fãs.

Publicidade

Porém, enquanto muitos choram a morte de Gugu, outros aproveitam desse momento para tentar dar golpe em famosos.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o portal O Dia, um homem que se identifica pelo nome de Júnior está ligando para vários artistas alegando que faz parte da equipe que está organizando o velório do apresentador que será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Publicidade

O sujeito diz que a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, gostaria muito de falar com este artista, mas a assessoria do apresentador já se pronunciou a respeito e disse que isto é mentira. A assessoria inclusive já está tentando identificar quem é esta pessoa para tomar as medidas legais cabíveis.

Publicidade

Por enquanto não se sabe qual seria a intenção do sujeito, se ele queria apenas conversar com os famosos ou se tentaria arrancar algum dinheiro deles.

Publicidade

O assunto acabou virando uma grande polêmica porque os internautas acham um absurdo que a pessoa queira dar golpe em um momento de tanta dor e ainda usar a família do apresentador que está arrasada.

A assessoria, que tantos problemas tem para resolver, ainda terá que lidar com mais esta situação. A expectativa é que o corpo de Gugu Liberato chegue ao Brasil na próxima quinta-feira (28). O velório será aberto ao público para que todos possam prestar suas últimas homenagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br