in

Ex-cozinheira de Gugu evidencia sua verdadeira face e fala como ele tratava subalternos

De acordo com cozinheira, tratamento dado a funcionários era o mesmo de família e simplicidade de apresentador impressiona.

Record

Nesta terça-feira,  26 de novembro, o programa Balanço Geral decidiu revelar a verdadeira face do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na semana passada, aos 60 anos de idade. O programa quis mostrar como era o  tratamento de Gugu com seus subalternos, seja na televisão ou na própria casa do comunicador. 

Publicidade

Para isso, a atração mostrou uma entrevista com a cozinheira Elenice,  que trabalhou anos com Gugu. A funcionária lembra que na entrevista de emprego Liberato a teria perguntado quanto ela queria ganhar e, na sequência, tomou de imediato o valor revelado pela empregada.

A cozinheira, no entanto, ficou com receio de não saber fazer comidas requintadas, já que o comunicador é um homem muito rico e que conhece uma variedade bem grande de cultura. 

Publicidade

Foi então, segundo a entrevistada, que Gugu Liberato teria dito que ela poderia fazer qualquer coisa, dando a deixa de que adorava, por exemplo, macarrão com carne moída. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Ele gostava muito de carne moída bem refogada com arroz”, ela contou ao apresentador Geraldo Luís, que estava no comando do Balanço Geral. O trabalho de Elenice com Gugu durou anos e um dos momentos mais lembrados por ela foram os meses que antecederam o nascimento do filho mais velho do comunicador, João Augusto, hoje com 18 anos de idade. 

Publicidade

“Ele chorava de emoção quando o filho mais velho ia nascer”, disse a empregada, que chegou a sofrer um grave acidente de trânsito e ficou em coma por duas semanas. O apresentador teria pago todo o tratamento da funcionária e até a visitado todos os dias. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.