in

É de partir o coração: médico brasileiro revela como a mãe de Gugu ficou ao lado do filho

IG

Guilherme Lepski, o neurocirurgião que viajou até os Estados Unidos para analisar o quadro de Gugu Liberato a pedido da família do apresentador, deu uma entrevista ao Aqui na Band. Ele contou como ficou Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, diante daquela difícil situação.

Publicidade

O programa comandado por Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic emocionou a todos com esta reportagem porque Guilherme Lepski contou que a mãe de Gugu ficou serena o tempo todo e quando foi informada que não havia mais nada a ser feito, permaneceu firme como uma rocha.

“Eles já tinham sido expostos ao diagnóstico, mas a família tinha esperanças de que algo pudesse ser feito. Ela estava sentada numa cadeira de rodas porque estava cansada, mas permanecia lúcida, serena. Eu disse que ela ia ser o pilar da família”, revelou o neurocirurgião.

Publicidade

O médico explicou que o primeiro atendimento foi dado a Gugu pela esposa dele, logo após a queda, pois ela é otorrinolaringologista. Rose fez todo procedimento corretamente e abriu as vias áreas para que a ventilação fosse feita.

Publicidade

Em menos de 10 minutos a equipe de resgate chegou à residência e tomaram todas as providências. Gugu já teria saído de casa no nível 4 da escala de coma de Glasgow, porém, chegando ao hospital estava em nível 3, um quadro ainda mais grave.

Publicidade

Lepski acredita que Gugu Liberato bateu a cabeça em uma pilastra antes mesmo de tocar ao chão, segundo lhe contou o motorista do apresentador.

O velório de Gugu será na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde os fãs e amigos darão o último adeus ao apresentador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br