in

Esperamos que o Gugu volte e diga que tudo foi uma pegadinha, publica jornal

UOL

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, especificamente em Orlando. Um dos mais ricos brasileiros pela revista Forbes, Gugu mantinha sua família no exterior, e apenas vinha para o Brasil em temporadas de trabalhos pela RecordTV.

Publicidade

O jornal NaTelinha, do site UOL, publicou um texto emocionante, em que cogita a possibilidade de Gugu aparecer e dizer que tudo não passou de uma ‘pegadinha do Domingo Legal’. Contudo, o texto é uma reflexão do editor-chefe do jornal, Fabrício Falchetti.

Publicidade

Publicidade

Quando vejo homenagens sendo feitas na TV – lindas, por sinal, com resgates de imagens de seus programas -, parece que ele está ali. Não consigo digerir que o segundo maior apresentador até então vivo da televisão se foi. Com o tempo isso vai acontecer, o coração vai se acalmar, Gugu foi descansar ao lado de Deus, animar o céu”, diz parte do texto.

Publicidade

Segundo o jornalista, ainda não dá para acreditar na morte de Gugu, mesmo tendo feito muitas matérias sobre o ocorrido e se emocionado com o assunto. Ao longo do texto, o jornal afirma estar de luto e relembra toda a história de Gugu na TV.

Vale ressaltar que o falecido apresentador começou na TV com apenas 14 anos, quando, depois de entregar uma carta para Silvio Santos, começou a trabalhar no programa dele, como auxiliar de produção, na Rede Globo de Televisão.

Nos anos 80, Gugu foi contratado pelo SBT e comandou as noites de domingo com o programa Viva a Noite. Em 2009, o apresentador foi parar na RecordTV, após uma proposta milionária da emissora.

Gugu ganhou um programa nas noites de domingo, mas este acabou se encerrando em 2013, após não corresponder com audiência e corte de gastos. Ao final de sua carreira, Gugu estava em um projeto mais simples, buscando trabalhar em programas fechados, assim explorando mais tempo com sua própria família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com