in

Grêmio deixa escapar peça fundamental após negociação falhar

Rede Globo

Os dirigentes do Grêmio já decidiram que querem um goleiro para reforçar o plantel da equipe na próxima temporada. Com a Libertadores garantida, todas as atenções se voltam para a reformulação do elenco que estará em campo em 2020.

Publicidade

Em uma de suas polêmicas declarações, o comandante do tricolor, Renato Gaúcho, já mencionou que só fica adiante do clube caso eles realmente reforcem o elenco, que precisa de ajustes para voltar a disputar os títulos na temporada seguinte.

Só que uma das prioridades da diretoria, que tentava a contratação do goleiro Tadeu, atualmente no Goiás, mas que pertence à Ferroviária veio a calhar.

Publicidade

O Goiás, time pelo qual Tadeu disputa o Brasileirão, poderia contratualmente exercer o direito de compra do jogador. Logo, esta não seria uma das missões mais fáceis para o clube de Renato, já que deveria negociar diretamente com ambos os clubes, o Goiás não poderia exercer a compra e posteriormente teria que fazer oferta para a Ferroviária.

Publicidade

Especulação sobre proposta para trazer Gatito é questionada

Um dos goleiros mais valorizados do Brasil pertence ao Botafogo. Gatito é titular no clube carioca e na seleção paraguaia. Mesmo com o fraco desempenho de seu país na Copa América deste ano, o goleiro foi eleito pelos especialistas como sendo o melhor jogador de sua posição na competição.

Publicidade

Embora algumas especulações tenham sido feitas sobre a ida de Gatito para o Grêmio, recentemente o treinador disse que esta informação não procede e que, embora ele admire o desempenho do jogador, Gatito, neste momento, não está nos planos do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.